top of page
Buscar
  • Origem

COMO FOTOGRAFAR PRODUTOS

Atualizado: 18 de out. de 2021

Fotografar um produto pode ser muito mais prático do que parece. Mas como para tudo, é preciso um pouco de técnica e conhecimento, leia abaixo umas dicas de como você pode fotografar os seus produtos e vender seu açaí com muito mais facilidade ao encantar seus clientes com imagens de dão gosto!


Dica 01


Criar um contexto


O instagram é uma rede social muito interativa e por isso a construção de uma foto deve ser interessante o suficiente para captação a atenção do público. Assim, é importante criar um contexto interessante para suas fotos. Por exemplo, contextos cotidianos em que exista o consumo do açaí, ou outras formas de representar em que seus produtos possam ser utilizados. Em resumo, são situações atraentes das quais eles possam fazer parte.


Use sua criatividade e tenha a visão de fotografar os produtos de uma forma que desperte o desejo pelo consumo, como por exemplo representar algo para ser um ponto de prazer em um dia quente de verão.


O Origem Açaí é uma ótima solução para você empreender. O segmento cresce anualmente, aproveite está oportunidade e comece ainda hoje uma evolução em seus negócios. Clique aqui e empreenda!


Dica 02


A imagem passa uma mensagem


Uma postagem no instagram é formada por duas coisas, uma sendo imagem, que como aprendemos anteriormente, precisa estar dentro de um contexto que cause mudança de comportamento que você deseja em quem está visualizando o post naquele momento.


Somente com este item já podemos dizer que estamos passando uma informação, mas o post é composto também por uma legenda, um espaço de texto em que você pode descrever o produto ou até mesmo criar uma mensagem engajadora para que o seu cliente te procure.


Tente criar textos e imagens que gerem conexão com o cliente, esta é a chave para que ele curta o seu Instagram e também o seu açaí.



74 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page